Durante a New York Comic Con, os vencedores do Harvey Awards 2025, que celebra os destaques dos quadrinhos e artes sequenciais, foram anunciados.
O mangá Witch Hat Atelier, de Kamome Shirahama, conquistou o prêmio de Melhor Mangá. A obra superou concorrentes como The Guy She Was Interested In Wasn't a Guy at All, The Summer Hikaru Died, Tokyo These Days e Wind Breaker.
Essa é a segunda vitória de Witch Hat Atelier na categoria, após o primeiro prêmio em 2020. Desde que o Harvey Awards criou a categoria de Melhor Mangá em 2018, títulos como My Hero Academia, Chainsaw Man e Delicious in Dungeon já foram reconhecidos, consolidando o prêmio como um dos mais prestigiados para obras japonesas no cenário internacional.
Witch Hat Atelier (Tongari Boushi no Atelier) está ganhando uma adaptação em anime prevista para 2026
Enredo de Witch hat Atelier:
Em um mundo onde feitiços e dragões são parte do cotidiano, Coco é uma garota com um sonho simples: tornar-se uma bruxa. Porém, acredita-se que a magia é um dom nato, e Coco não nasceu com essa habilidade. Destinada a uma vida sem feitiçaria, ela começa a se resignar a abandonar seu sonho.
Tudo muda quando conhece Qifrey, um misterioso mago viajante. Após testemunhar uma forma de magia que nunca tinha visto, Coco descobre que as certezas de seu mundo podem não ser verdadeiras, e percebe que seu sonho de se tornar uma bruxa pode estar mais próximo do que imaginava.
Veja também:
Fonte: ANN
Postar um comentário